terça-feira, 1 de março de 2011

IDADE

GENTE CADA IDADE TEM SEU RESPCTIVO MAKE E CABELO VEJA SUA IDADE (SEM CONTAR PARA NINGUEM)E COLOQUE OQUE E ADEQUADO,MAIS NÃO NESSESARIAMENTE A BELEZA ESTA NA IDADE PODE SE USAR QUASE TUDO COM BOM SENSO !TAMBEM VEJA AS CELEBRIDADES E SUA FAIXA ETÁRIA...


40 anos - Beleza é luz50 anos - Com leveza
60 anos ou mais - Em traços suaves







GALERIA DE FOTOS
20 anos
30 anos
40 anos
50 anos
60 anos ou mais




MULHERES DE 20 ANOS:



MEGAN FOX


 Cabelo
Longo, curto, claro, escuro, reto, desfiado... Brinque à vontade com os fios, mas sempre respeitando seu estilo e personalidade. O tom deve ficar o mais natural possível para não pesar e envelhecer. Em vez de uma coloração total, que exige muita manutenção, prefira apenas mechinhas concentradas mais nas pontas.

Maquiagem
Não há muito o que corrigir na pele. Então, o foco é realçar olhos e boca. Use um pouquinho de corretivo e base livre de óleo somente se precisar disfarçar espinhas. Para um look marcante, vá de sombra neutra, um toque sutil de blush e batom vermelho. Se a ideia é um visual divertido, opte por sombras coloridas e até cintilantes e batom ou brilho labial clarinhos. Seja qual for sua escolha, aplique várias camadas de rímel para valorizar o olhar. 

MULHER DE 30 ANOS:

PENELOPE CRUZ

CabeloAos 30, é preciso escolher um comprimento que recupere a leveza dos 20 anos. Mantenha os fios um palmo abaixo dos ombros, sempre repicados e com franja longa. É chique e não envelhece Para cobrir os brancos, que estão aqui e ali, a dica é tonalizá-los com a cor original do seu cabelo. Garanta um resultado natural fazendo mechas fininhas ao redor do rosto. Aproveite que a idade ainda permite e use os cabelos soltos, ondulados ou escovados.


Maquiagem


O segredo é não exagerar, escolhendo apenas um ponto de destaque – olhos ou boca. Como olheiras e pés de galinha já dão sinais, corretivo líquido e base passam a ser itens obrigatórios no nécessaire. “Para iluminar a expressão, use dois tons de base: uma mais clara que a sua pele no meio da testa, embaixo dos olhos, sobre o nariz e no maxilar, e outra, mais escura, bem pertinho da raiz do cabelo, nas têmporas, nas abas do nariz e no pescoço. Finalize a pele com pó translúcido e pinceladas de blush rosado ou terra nas maçãs. Nos olhos, use sombra grafite ou marrom, rímel e delineador pretos. Invista no batom nude ou vermelho.


MULHER DE 40 ANOS:
CATE BLANCHET


CabeloOs fios brancos estão mais intensos agora, e as mechas, sozinhas, já não camuflam. É preciso colorir tudo desde a raiz. O ideal é usar dois tons mais claros que o natural. Você pode abusar do reflexo, que ajuda a rejuvenescer. O comprimento perfeito é na altura do pescoço e repicado, com franja longa. “Mas, se você não abre mão do longo, que não passe da linha do peito e tenha um repicado em volta do rosto. 


Maquiagem
A partir dos 40, é fundamental aplicar um hidratante de efeito lifting antes da maquiagem para suavizar as linhas de expressão e as bolsas sob os olhos. Depois, cubra a pele com base líquida e pó mineral e finalize com uma pincelada de blush rosado nas têmporas,  Para um olhar jovem, realce as pál­pebras superiores com sombra mineral marrom e bege. Evite pintar as pálpebras inferiores para não denunciar as olheiras. Na boca, você pode optar por batons claros (rosa ou nude) ou escuros (bordô ou vermelho fechado).



MULHERES DE 50 ANOS:


MICHELLE PFEHIFER
CabeloA palavra de ordem é evitar os extremos. O comprimento ideal é na altura da saboneteira – nem curtinho nem comprido demais. Dá até para usar franja, mas tem que ser alongada e na lateral. Esqueça o corte reto: para um ar jovem e moderno, os fios precisam ser repicados. Como o cabelo está mais branco, a tendência é extrapolar no reflexo e acabar ficando blond. Já que tanto o loiro quanto o moreno total envelhecem, o melhor é investir nas nuances mais naturais de castanho.


Maquiagem
Os efeitos da gravidade deixam o contorno facial mais caidinho. Por isso, aposte numa base lifting. Aplique corretivo cremoso e pó facial somente no centro da face, para iluminar. Blush pêssego das maçãs em direção às têmporas é fundamental para dar um up e aumentar o viço. O brilho é proibido nos olhos – então fuja das sombras cintilantes! Fique com tonalidades opacas de ocre, bege e rosa, . Valorize as pálpebras com um traço de lápis preto, que ajuda a abrir o olhar. Traga um pouco de cor ao make escolhendo um batom alaranjado. Só que, antes de aplicá-lo, marque o contorno labial com um lápis, pois com a idade o desenho fica indefinido.



MULHERES DE 60 ANOS:


SUSAN SARANDOMN

CabeloO corte chanel ou o curtinho com fios repicados são perfeitos. Para o visual não ficar careta, realce as pontas com spray ou pomada. Outra dica é manter a raiz com volume para quebrar o semblante cansado. Modele com musse e secador e, se necessário, coloque bob para estruturar os fios. A coloração deve ser suave para não criar muito contraste com a pele. Fique com as nuances de castanho-claro ou loiro-claro.


Maquiagem
O ideal é concentrar o make em pele e boca. Os olhos passam a ser secundários. Mais do que nunca, a pele tem que ser corrigida, porém com sua­vidade. O primeiro passo é aplicar base líquida e, depois, pó facial na parte central do rosto. Boa aposta: blush em musse rosa-queimado espalhado nas têmporas. Já que os olhos são neutros, prefira os tons de marrom e bege opacos. Ao aplicar a sombra, não se deve ultrapassar a linha do côncavo. Para levantar o olhar, nada como três camadas de rímel nos cílios. Vermelho fechado e terra são as cores mais indicadas para os lábios. Mas, antes do batom, defina o desenho da boca com lápis para que o produto não se deposite nas ruguinhas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

nuterkshy &Eufrasio

Minha foto
cabeleireiros,formado pelas melhores escolas na aréa,naturais de Sorocaba/sp,trazem um novo conceito em criações de estilos de cabelo.Expert K Kérastase Paris, Expert Color Lóreal Professionnel,produções de capas e editoriais de moda em diversas revistas nacionais, catálogos, desfiles.